Prof. Miguel Angelo Hemzo mahemzo@usp.br

Universidade de São Paulo Campus Leste

Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Curso de Marketing

Business Games with Markstrat

Administração de Marketing
Marketing Global Sistemas de Informações de Marketing
Planejamento e Controle de Marketing Branding - Gestão de Marcas
Administração de Serviços Comportamento do Consumidor
Administração Estratégica Planejamento Estratégico
Comunicação e Propaganda Marketing de Relacionamento
Fundamentos de Comunicação Resolução de Problemas
Criatividade

Marketing de Varejo

Hemzo, M. A.; Jogos de simulação estrategica de marketing - uma alternativa andragogica no ensino de administração; São Paulo; Anais do SEMEAD 2005

Hemzo, M.A.; Moderadores da preferencia do consumidor entre marcas locais e globais; Tese de Doutorado; FEA-USP 2002

Hemzo, M.A.; Global Brands: When Do They Have Value for the Customer?; Puerto Rico; Annals of CLADEA 1999

Hemzo, M.A.; Do Global Brands Have Value for the Customer?; Annals of BALAS 1999

Hemzo,M.A.; Técnicas Estratégicas - Características, Aspectos Comuns e Relacionamentos; São Paulo; Anais do SLADE 1999

Hemzo, M.A.; Strategic Positioning: Making Sure the Whole Company Tells the Same Story; New Orleans, USA; Annals of BALAS 1998

Hemzo, M.A.; Posicionamento estratégico de Marketing em grandes empresas alimentícias: Um estudo exploratório; Dissertação de Mestrado; FEA-USP 1992

Hemzo, M.A.; Escolhendo seu candidato - Considerações sobre o comportamento de decisão de voto; Salvador; Anais do ENANPAD 1992

Toledo, G.L. e Hemzo, M.A.; O Processo de posicionamento e o Marketing Estratégico; Belo Horizonte; Anais do ENANPAD 1991

  Esta página já recebeu visitantes.