Carteira universitária com prancheta

Especificações técnicas: carteiras universitárias com prancheta. Estrutura de peças tubulares de cantos arredondados de aço carbono de 15,8mm x 1,5mm curvadas. A interligação das estruturas é feita de aço em solda MIG. Para garantir resistência à corrosão e melhor aderência do acabamento são tratadas com desengraxante, desoxidante, fosfatizante e pintura eletrostática, tinta epóxi. Assento e encosto confeccionados em compensado moldado multilamiado configurados com conchas de formato anatômico, cantos e bordas arredondadas. Assento com borda frontal curva. A fixação é por 4 pontos no assento e 2 no encosto com buchas injetadas em termoplástico de rosca 3/16”. Acabamento com seladora e verniz incolor. Prancheta dobrável confeccionada em madeira compensada, revestida de laminado melamínico em ambas as faces, bordas envernizadas. Fixação em elemento dotado de mecanismo para sua movimentação.

Código do Bem

Altura do assento para o chão: 417 mm