ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Disponibilização dos casos de teste

O grupo PET-SI decidiu que, a partir de agora, disponibilizará os casos de teste utilizados para verificar a corretude das submissões feitas pelas equipes. Essa é uma ótima oportunidade para sua equipe descobrir porque seu código foi considerado incorreto pelo BOCA!

Os arquivos de entrada e saída que compõem os casos de teste serão disponibilizados em um arquivo zipado, juntamente com o enunciado e a nossa resolução dos desafios (que já disponibilizávamos previamente).



“Monitoria” para o BXComp

Conforme o calendário de etapas presente no regulamento, nessa quarta-feira, dia 8 de outubro, não teremos etapa do BXComp. Entretanto, resolvemos realizar uma espécie de monitoria, de forma um pouco mais informal, em que podemos explicar o funcionamento do Scanner e String e/ou resolver os desafios das etapas passadas juntos, dependendo da demanda dos calouros presentes.

Estaremos no Lab 7 a partir das 14h. Caso tenham interesse, compareçam e tirem suas dúvidas!


Primeira etapa e manual sobre o sistema BOCA

Atenção calouros! Fizemos um manual sobre o BOCA, sistema utilizado no campeonato para fornecer os desafios para as equipes e onde estas submeterão os desafios resolvidos. Para visualizá-lo, basta clicar aqui.

Lembrando que a primeira etapa do BXComp 2014 ocorrerá nessa quarta-feira, dia 17, às 14h no laboratório 7. Contamos com a presença de todos, pois esta etapa será importante para a ambientação com o sistema BOCA e entendimento sobre a dinâmica do campeonato, que será explicada pela organização. Não deixe de participar!