Gestão de Marketing

É a gestão dos esforços de posicionamento competitivo de pessoas, lugares, idéias ou causas sociais. Mais Info

Pesquisa de Marketing

Trata-se da coleta e análise de dados utilizando métodos qualitativos e estatísticos para se obter o entendimento desejado. Mais Info

Comunicação

Refere-se à comunicação aos consumidores sobre a relação entre oferta, procura, produto ou serviço e consumidor. Mais Info

Características do Curso

O curso apresenta forte  fundamentação teórica, além de aplicações.
A EACH-USP possui laboratórios de informática e softwares de marketing, de empresas e estatísticos.
O Ciclo Básico proporciona facilidade de trabalho em grupo.
O Curso possui foco multidisciplinar com disciplinas de Marketing, Administração, Pesquisa de Marketing, Psicologia  e Comunicação, além de Finanças, Economia, Estatística e Cálculo.

Estágios

Convênios com destacadas empresas são estabelecidos proporcionando aos alunos boas condições de aprendizado e crescimento profissional.

Leia mais

Próximos Eventos

A programação completa dos eventos da Unidade pode ser encontrada no site da EACH-USP.

Histórico da Coordenação MARKETING EACH USP MARKETING EACH USP

• Desde Dez/2012. Coordenador: Prof Dr Josmar Andrade. Suplente: Prof Dr Miguel Angelo Hemzo.
• Dez/2010 a Nov/2012. Coordenadora: Profa Dra Sumaia Abdel Latif. Suplente: Prof Dr Sergio Feliciano Crispim.
• Jan/2009 a Dez/2010. Coordenadora: Profa Dra Maria Schuler. Suplente: Prof Dr Sergio Feliciano Crispim.
• Out/2005 a Dez/2008. Coordenador: Prof Dr José Afonso Mazzon. Suplentes: Prof Dr José Mauro da Costa Hernandez (Fev/2006 a Mar/2007), Prof Dr George Bedinelli Rossi (Abr/2007 a Dez/2008).
• Jul/2004 a Out/2005. Coordenador Titular: Prof Dr José Afonso Mazzon.
> Cufon.now();