ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUISIÇÃO DE CAMISETAS

Atenção calouros!! Estamos recebendo os pedidos para as camisetas do II BXCOMP!! Temos alguns tamanhos à disposição para provar na sala do PET-SI!!! Elas ficarão lá até segunda-feira (15/10). Até esse dia também estaremos atualizando a lista de interessados! O pedido será feito na terça-feira!! Portanto, se você quer garantir a sua, corra lá (sala 210-I1 – Titanic), confirme seu interesse em adquirir a camiseta e o tamanho desejado! Abaixo seguem os modelos das camisetas. Estão lindas! Você não vai perder essa vai?!

FRENTE
COSTAS

_______________________________________

Sobre travamento das máquinas

Comunicado da organização para as equipes:

     Mesmo com a experiência adquirida pela organização nas 2 primeiras etapas, ocorreram na última etapa(terceira) alguns problemas com travamento de computadores, queríamos comunicar a todos que quanto problemas decorrentes das máquinas não temos soluções que estejam ao nosso alcance, por este motivo realizamos como  mediadas de precaução sempre a verificação das máquinas antes das etapas e revezamos a localização das equipes nos computadores, entretanto, com a ajuda do professor Nakano, que estava presente na última etapa, detectamos uma prática dos participantes que pode estar colaborando para a ocorrência dos travamentos. Todos que usam algum tipo de IDE como Eclipse ou Netbeans, ao realizar seus testes devem finalizar o processo sendo executado, caso não o façam pode ocorrer um acúmulo de processos executando, e isso junto com alguma falha no programa (como um loop infinito, por exemplo) pode acarretar no enchimento da memória, deixando a máquina mais lenta e em casos mais extremos travando-a. Para finalizar um processo sendo executado.

_______________________________________

ATENÇÃO PARA A ETAPA 2!

Comunicado da organização para as equipes:

     Pedimos que, para as próximas etapas, os competidores cheguem com antecedência de 10 minutos e se reúnam com suas respectivas equipes para entrar nos laboratórios… laboratórioS? Sim, nas próximas etapas usaremos os laboratórios 6 e 7. As equipes serão distribuídas igualmente para que haja melhor acomodação e conforto.

     No dia da segunda etapa, os organizadores guiarão cada equipe para o seu laboratório específico. Lembrando que os computadores são rotativos, logo nem sempre as equipes usarão o mesmo computador que usaram nas etapas anteriores.