ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ETAPA QUANTICA

Atenção Calouros. Na próxima quarta-feira (30/10) ocorrerrá a Etapa Quântica. Nesta etapa a pontuação será aumentada em 50%. É a chance da sua equipe conquistar pontos e alcançar posições mais altas no ranking. Participe!!! xD

_______________________________________

AQUISIÇÃO DE CAMISETAS

Atenção calouros!! Estamos recebendo os pedidos para as camisetas do III BXCOMP!! Os pedidos serão aceitos até dia 27/09. O pedido será feito na segunda-feira!! Portanto, se você quer garantir a sua, corra lá (sala 210-I1 – Titanic), confirme seu interesse em adquirir a camiseta e o tamanho desejado! Abaixo seguem os modelos das camisetas. Estão lindas! Você não vai perder essa vai?!

_______________________________________

PRIMEIRA ETAPA

Olá calouros, a primeira etapa acontecerá normalmente. Contamos com a presença de todos os participantes nessa etapa, nela vocês se ambientarão com o sistema e com a dinâmica da etapa. Que os desafios comecem!

_______________________________________

MANUAL SOBRE O SISTEMA BOCA

Atenção calouros!! Fizemos um manual sobre o sistema BOCA, que será utilizado no campeonato para fornecer os desafios para as equipes e onde estas irão submeter os desafios resolvidos. Para visualizá-lo, basta clicar aqui.